Agência de comunicação: gestão, desafios e oportunidades
Por Aldo Antonio Schmitz Primeiro livro publicado no Brasil que trata exclusivamente das agências de comunicação (2008). O emergente mercado de agência é uma excelente oportunidade de negócio para jornalistas, relações públicas, tecnólogos em comunicação institucional e administradores. Este mercado vem apresentando um crescimento anual de 20%, em média, tanto em receita como em postos de trabalho. No entanto, é um segmento que carece de uma gestão de excelência. Cada vez mais as organizações e personalidades preferem contratar uma agência com toda a estrutura para a prestação de serviços de comunicação: assessoria de imprensa, publicações, comunicação interna e digital, eventos, gestão de marca etc. O livro mostra ao profissional de comunicação, que pretendem abrir ou têm uma agência, a importância da administração para o desenvolvimento da empresa. Anexo ao conteúdo do livro, o leitor encontra um formulário para fazer anotações de um plano de negócio.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Aldo Antonio Schmitz
- Tamanho: 389 KB
- Nº de Páginas: 89
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Agência de comunicação: gestão, desafios e oportunidades, escrito por Aldo Antonio Schmitz. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.