A Poética da MAR–Imaginalidade: aquíferos da memória em pretuguês por vozes amefricanas e africanas

Por Ingrid Silva

Sobre o livro

“A Poética da MAR-Imaginalidade: aquíferos da memória em pretuguês por vozes amefricanas e africanas” destaca-se pela sua profundidade e originalidade ao investigar as valiosas contribuições das culturas ameríndias e africanas na produção poética das literaturas em língua portuguesa.

A obra se caracteriza como um “autêntico mergulho nas raízes da ancestralidade”, em que a autora traceja um caminho em busca de sua memória e ancestralidade, reencontrando a (re)existência de si mesma a fim de demonstrar a importância e a valorização dos contributos linguístico-culturais que constituem o “modus vivendi” de ser e estar no Brasil.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores