A Grande Viagem

Por Lazslo Antonio Avila

Sobre o livro

Dar a volta ao mundo é um desejo mítico. O mundo é tão belo em sua diversidade, e tão vasto nos cenários e pessoas que o compõem, que forma um conjunto caleidoscópico irresistível.

Percorrê-lo, seja na imaginação e na fantasia, ou de preferência, na vivência real do corpo e da alma, é uma experiência profundamente transformadora.

Espero que ao acompanhar, pela leitura e pelas fotos, uma tal viagem, você possa usufruir do ir e voltar dessa aventura, sonhando e se apropriando do que vivi. Desejo compartilhar minha experiência porque aprendi que é na troca com o Outro que está o verdadeiro motivo de nossa existência.

O sentido principal de minha viagem não foi conhecer cartões postais, belas paisagens ou lindas e exóticas construções humanas.

O que eu desejei, e aqui expresso, é que a volta ao globo terrestre tem uma dimensão de percorrer o todo, realizar um encontro do Eu com o Mundo, da alma individual com as múltiplas almas com quem compartilhamos o universo humano.

Realizei uma viagem física-emocional e espiritual, percorri templos e assisti práticas religiosas, andei por selvas e cidades, vi gentes e bichos, comparei sociedades e habitats naturais. Observei e senti. Olhei, cheirei, absorvi. Meditei.

Agora eu te ofereço o que recebi e tornei meu, para que seja também teu.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores