A FONTE DO AMOR

Por saúl fragoso

Sobre o livro

Deus DISSE: Que se faça luz……. Então DEUS criou o universo.

Costumava caminhar até ao banco do jardim para me sentar e desfrutar no jardim, da natureza, eram horas que estava tudo deserto no jardim, a onde eu permanecia num total silêncio, via todas as cores maravilhosas, que me transmitiam positividade e momentos de felicidade, ficava com novas ideias, e cheio de novos sonhos Consegui alcançar o meu sonho, a mudar o meu coração, nunca vai ruir, pulo de alegria e brilha como uma estrela no céu.

ESTA VIDA É UM PRESENTE CHEIO DE MISTÉRIOS E SURPRESAS. A única coisa que eu olhei, foi aquele dia perfeito, encontrei o amor a meu lado, a minha outra parte a tocar o nosso coração, sentindo um enorme desejo de amor infinito por ti.

Saulfragoso.comunidades.net

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores