O CHARCO DO DIABO: George Sand (Escritoras do Mundo)

Por George (Amandine Lupin) Sand

Sobre o livro

George Sand é o pseudônimo de Amantine Lucile Aurore Dupin, baronesa Dudevant. Esta grande escritora francesa nasceu em Paris em 1804 e faleceu em Nohaut em 1876. O Charco do Diabo “La Mare au Diable” é uma de suas obras mais conhecidas.

O personagem principal de O charco do Diabo é um lavrador viúvo que, depois da morte da esposa, tem que criar três filhos pequenos. Ainda que relutante, ele aceita a ideia de cortejar uma viúva rica, Catherine Leonard, numa região vizinha. A partir dai se desenvolve uma trama que cativa o leitor.

Com merecimento, a obra O Charco do Diabo faz parte da famosa coletânea: 1001 Livros para Ler Antes de Morrer. Amandine Dupin faz parte da Série Escritoras do Mundo da LeBooks Editora.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro O CHARCO DO DIABO: George Sand (Escritoras do Mundo), escrito por George (Amandine Lupin) Sand. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.