MINHA QUERIDA AMIGA BARIÁTRICA: UM LIVRO DE DICAS

Por ANGELICA DE ANDRADE ALMEIDA SILVA

Sobre o livro

Angélica é uma Enfermeira que atravessou pelo processo da Cirurgia Bariátrica, devido a obesidade mórbida, doença crônica que apresentava na época. Associada a várias comorbidades, tais como Hipertensão arterial sistêmica e diabetes tipo II de difícil controle.

Mas este livro não está aqui para mostrar a visão da Enfermeira, e sim da mulher, erros e acertos que ocorreram no processo da Cirurgia Bariátrica. Contarei todos os eventos, pré, per e pós cirurgia. Salientando, este livro é de DICAS.

Meu muito obrigado por você estar aqui comigo no livro, mas vamos ao que interessa. Beijos grande da GIGI.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores