PromoBooks
Promoções de
Livros no WhatsApp
- Ofertas imperdíveis
- Descontos especiais
- Novas promoções todos os dias
O Império em Procissão: Ritos e símbolos do Segundo Reinado (Descobrindo o Brasil)
Por Lilia Moritz SchwarczSobre o livro
Julho de 1841. A corte amanheceu em festa. Hora de acompanhar a cerimônia de sagração e coroação de D. Pedro II, que assim tornava-se um ícone dileto do Estado. Junto com o cortejo imperial desfilam símbolos desse teatro da política: insígnias, emblemas, palácios e a própria etiqueta.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O Império em Procissão: Ritos e símbolos do Segundo Reinado (Descobrindo o Brasil), escrito por Lilia Moritz Schwarcz. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













