Poemas para respirar debaixo d’água

Por Lucão

Sobre o livro

O livro novo de poemas do Lucão é um respiro em um mundo mais azul e mais colorido. Inspirado em uma canção do Arnaldo Antunes, “Debaixo d’água”, Lucão traz em seu quarto livro de poemas suas características mais fundamentais à escrita: a síntese e o jogo de palavras.

Três anos depois do seu último livro de poemas, Lucão se diverte com as palavras enquanto ama. E ama ainda mais enquanto se diverte escrevendo. Nas 200 páginas do livro, o autor passeia pelos temas mais azuis do seu cotidiano, como os rios e mares, os amores e o próprio mar de palavras que o encanta, para entregar respiros em forma de versos aos seus leitores.

Então prepare-se para mergulhar num universo azul de poesias, um mar de palavras coloridas que vão nos ajudar a respirar debaixo d’água.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores