Histórias impressas: Imprensa e Periodismo na região norte (1930–1988)

Por César Augusto B. Queirós

Sobre o livro

O laboratório de Estudos sobre História Política e do Trabalho na Amazônia, Labuhta, foi criado no ano de 2017, no âmbito do curso de História e do Programa de Pós-graduação em História da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), reunindo pesquisadores da região Norte.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Histórias impressas: Imprensa e Periodismo na região norte (1930–1988), escrito por César Augusto B. Queirós. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.