Os três grandes roubos de Camaleão: Saga das eras esquecidas Livro II
Por Élida Ferreira MartinsSobre o livro
Afinal de contas, Camaleão é vilão ou é herói? Essa será uma das muitas perguntas que o leitor se fará ao terminar esse segundo tomo da Saga das eras esquecidas. Como se forma o ladrão? O que é certo e o que é errado nessa terra ao mesmo tempo mágica e ameaçadora?
Como reconhecer o verdadeiro valor da amizade e do amor? O famoso ladino está realmente atrás, apenas, de glória, ouro e vingança?
Nesta emocionante jornada, o destino de Lárus de Zao se mistura a grandes acontecimentos de sua época e a trajetória desse sobrevivente é escancarada ao leitor na crueza de cada um de seus atos.
Enveredando por essa aventura, o leitor descobrirá como esse personagem misterioso, o Mestre dos Disfarces, logrou espalhar a fama do ladrão incapturável por toda Arcaires, além disso, saberá como ele conheceu Espartakus e Dracus, e descobrirá a forma como realmente se envolveu com Urón Targueshi e viveu a primeira grande guerra contra o temido Mago das Trevas.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




