De repente…amor: série Incondicional livro 1

Por Tânia Regina

Sobre o livro

Christopher Green. Modelo, de família rica, lindo, famoso, cercado de amor e atenção desde sempre. Brian Hamilton. Estudante de Arquitetura, expulso de casa na adolescência quando seus pais descobriram que era gay.

Christopher quis proteger aquele garoto com todas as suas forças, quando descobriu as feridas profundas que ele ocultava. E viu sua vida inteira ser sacudida por esse sentimento. A história fala muito de traumas, preconceito, homofobia, aceitação de si mesmo e reviravoltas da vida.

Indicado para maiores de 18. Possíveis gatilhos: HOMOFOBIA, RELAÇAO ABUSIVA, BULLYING, VIOLÊNCIA VERBAL

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores