East of West – A Batalha do Apocalipse: Volume 2

Por Jonathan Hickman

Sobre o livro

Os três Cavaleiros do Apocalipse remanescentes são ressuscitados na forma de adolescentes e continuam determinados a cumprir sua missão. Enquanto isso, Morte procura vingança contra os Escolhidos pelo que fizeram à sua família.

Neste volume: “Todos os homens mentem. Estes são alguns”. Os Escolhidos desconfiam que há um traidor em suas fileiras e o filho de Morte e Xiaoling continua a ser preparado para se tornar a “Grande Besta”. Nesse meio-tempo, Morte e seus companheiros procuram pistas sobre o paradeiro da criança. E Novas revelações são feitas a respeito desse mundo dividido que rapidamente se aproxima do seu fim.

Reúne East of West #6 a 10.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores