Sobre o livro
Esta história é sobre uma menina que queria muito ser uma sereia, pois ela amava o mar e todos os amiguinhos que nele existem, saber que é um mundo novo a explorar fascinava a pequena Lila, no entanto certo dia descobrindo certo livro de feitiço que a podia transformar em sereia ela não hesitou e proferiu as palavras mágicas, porém, algo deu errado!
Mergulhe comigo nessa aventura se queres descobrir o que acontece no final dessa mágica e encantada história.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Lila, a menina que queria ser uma sereia, escrito por Ruth Quijiba. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













