A escuridão do ser

Por Sandra Souza

Sobre o livro

A dor é feita para os fortes.

Afirmo isso com muito critério nesta obra, e ainda acrescento: os fortes carregam a exposição da dor. Suas marcas profundas e diferenciadas; porque cada um sofre de uma maneira diferente. Marcas de quem venceu. Ainda que sua vitória tenha vindo por meio de uma derrota.

Ainda que o sangue derramado, o osso fraturado, o coração dilacerado, o pensamento interrompido, tomem lugar fixo, para lembrar o quanto foi possível sofrer. E como é bom saber que aquele sofrimento passou. Passou. Não existe mais!

E, para não existir mais, é preciso não se encarcerar na dor.

Perceber o quão bom é o sofrimento, se vivido em uma perspectiva de liberdade.

Ser forte é não deixar que a fraqueza te faça um derrotado.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores