Iconografia: pesquisa e aplicação em estudos de Artes Visuais, Arquitetura e Design
Por Maria Herminia Olivera HernándezSobre o livro
Este livro materializa a multiplicação dos resultados do curso intensivo internacional Iconografia: pesquisa e aplicação em estudos de artes visuais, realizado no Museu de Arte da Bahia (MAB) coordenado pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia.
São 13 artigos presentes na publicação de autoria de pesquisadores brasileiros e portugueses que se debruçam sobre o protagonismo da imagem, a linguagem figurativa, que se configura como ponto de partida para as análises iconográficas e diversas outras temáticas da área.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













