O BARQUEIRO FANTASMA DO RIO [OLEODUTO] IPOJUCA: ///Contos Bradockianos Não Reunidos/// (Agreste/Punk/Fantástico/Estranho) (/AGRESTE/FANTÁSTICO/)
Por Iram F. R. BradockSobre o livro
“Rio poluído e ‘oleodificado’… É como se o rio tivesse sido “esquecido” ou “abandonado” ao longo do tempo/espaço”. Autor: ///NINGUÉM///
“A Matrix é real? Ou uma piada de extremo mau gosto…?”. Autores: ///O SEM AVATAR /// A MÁQUINA ///
“Somos todos águas de rios diferentes… Mas um dia vamos nos encontrar ‘num’ grande oceano.” ///John Lennon///
“Ao bater das 00h00min de hora atômica; uma figura misteriosa e sobrenatural surgira (para fazer tal travessia de almas condenadas ou não) flutuando [em uma barca fantasma; construída com Pau-Brasil de cor: amarelo ferro oxidado] sobre as águas ‘oleodificadas’ que retornara do próprio Rio Oleoduto Ipojuca para as caixas de gordura e esgotos das ‘CORP’s e residências [pré/montadas]”.
Autor: /// Aquele Que Não Pode Ser Mencionado ///
Sinopse do Barqueiro do Rio (Oleoduto) Ipojuca:
‘New’/Caruaras/Ex Caruaru/Velha Terra Arrasada/Irradiada/Nova ‘Nod’/pós Azia de Mirabel.
Quando as águas ‘oleodificadas’ do velho Ipojuca voltam por si só do Rio Oleoduto para os esgotos/caixa de gordura de toda Cyber/Princesinha do agreste central/meridional; ele [O Barqueiro Fantasma do Rio (Oleoduto) aparece ou irá aparecer para fazer valer o seu papel [Caronte/ Tupiniquim semi/”hologramado”] força cósmica/Besta Planetária?
Pairando/flutuando (em uma barca espectral/semi/plasmada) ao encontro para fazer a passagem das almas de Rosinha [devido o ritual da Concurseira e Líbio Catito, O Bruxo da Antena [carregando o fantasma da própria mãe em suas costas] devido ao pacto com a Matadora de Entidades Eletrônicas: Angela Umbralina.
Quando ele está próximo se escuta as vozes pela água “oleodificada” da torneira irradiada inteligente, porém uma terceira alma seria da Sub/delegada Maria Afrodite? Seu pai Lourival (o Detetive do Além/sobrenatural 2.0) deixará essa ordem cósmica tão natural se cumprir? […]
Autor: ///O SEM AVATAR///
O BARQUEIRO FANTASMA DO RIO [OLEODUTO] IPOJUCA ///Contos Bradockianos Não Reunidos/// (Agreste/Punk/Fantástico/Estranho)
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores
![Capa do livro O CASO TAKEMOTO 3.1: [Oriental/Punk] - Iram F. R. "Bradock"](https://livrariapublica.com.br/capa/o-caso-takemoto-3-1-oriental-punk-pdf-B0D45W4M7X.webp)
![Capa do livro NEW/MATRIX NEO/MERETRIX: [Matrix Fantasma] (Pós/Punk) - Iram F. R. "Bradock"](https://livrariapublica.com.br/capa/new-matrix-neo-meretrix-matrix-fantasma-pos-punk-pdf-B0GHZMRL9V.webp)
![Capa do livro A MALDIÇÃO DE CARONTE TUPINIQUIM: [O Barqueiro Fantasma Encontra o Detetive do Sobrenatural/2.0] (/AGRESTE/FANTÁSTICO/) - Iram F .R. "Bradock"](https://livrariapublica.com.br/capa/a-maldicao-de-caronte-tupiniquim-o-barqueiro-fantasma-enco-pdf-B0FCKBQ5Y2.webp)
![Capa do livro A FUGA DE MARIA MEIA–NOITE: [Agreste/Tupini/Punk] - Iram F. R. "Bradock"](https://livrariapublica.com.br/capa/a-fuga-de-maria-meia-noite-agreste-tupini-punk-pdf-B0CW1DLWZT.webp)









