Sobre o livro
As crônicas reunidas em A tal da terceira idade abordam a experiência do envelhecimento em suas diversas faces, como o percurso da própria vida. O olhar agudo da autora, a jornalista Márcia Lage, transporta o leitor para um rico universo, que envolve sentimentos à flor da pele e mudanças na estrutura social. O e-book marca o lançamento do selo 50emais da Tema Editorial.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A tal da terceira idade, escrito por Márcia Lage. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













