Fé e afeto: Espiritualidade em tempos de crise

Por Frei Betto

Sobre o livro

Este é um livro de espiritualidade para esses tempos de crise. Reúne textos que nos convidam a refletir sobre a atual conjuntura do Brasil e do mundo à luz dos valores do Evangelho. Muitas indagações são levantadas ao longo destas páginas: Deus faz silêncio? Existe uma religião do medo?

O capitalismo é também uma religião? Ser gay é um desvio? Como se relacionam fé e afeto? Frei Betto aborda, em linguagem cristalina, a crise da vida espiritual e abre sendas de esperança. Tolerância, fé e política, ética e justiça são temas recorrentes nessas páginas.

Elas enriquecem a nossa subjetividade, animam a nossa espiritualidade e aprimoram a nossa consciência crítica.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores