Sobre o livro
A arbitragem comercial internacional tem crescido nos últimos vinte anos e é muito utilizada nas relações comerciais em todos os continentes, inclusive no Brasil.
O livro pretende, sob um olhar brasileiro, contribuir para o estudo e a evolução do tema oferecendo 12 estudos que examinam a evolução do assunto no cenário nacional e internacional, bem como seu presente e futuro no direito brasileiro.
Trata-se de livro que se destina principalmente aos magistrados, professores, advogados e estudantes brasileiros interessados pela arbitragem.
Mas também é útil aos empresários, para os quais a cláusula compromissória deixou de ser secundária para ser tratada como um elemento importantíssimo na negociação, integrando os custos de transação e a equação econômica do contrato.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




