Sobre o livro
“A Vida Breve de Olga Tereza” é um romance doloroso e, paradoxalmente, belo. À primeira vista, é apenas uma história lamentável, que poderia ter sido escrita por Dostoiévski, o de “Crime e Castigo” e, sobretudo, o de “Os Irmãos Karamázov”.
Na verdade, acaba sendo uma história escrita com realismo e, ao mesmo tempo, certa candura. O livro sobre Olga Tereza é sobre o que somos, porque nos tornamos o que somos. É um livro sobre a família Langer, mas poderia ser a história da família do leitor, acatando a especificidade de cada uma.
“Todas as famílias felizes se parecem, cada família infeliz é infeliz à sua maneira”, anotou, com perspicácia, o escritor russo Liev Tolstói no romance “Anna Karenina”. Hugo Brockes inscreve-se, na literatura brasileira, como um dos seus grandes narradores.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




