Amigos Fofinhos Amigurumi Receita de Crochet (Receitas Fáceis de Bonecas em Crochet Livro 8)

Por Sayjai Thawornsupacharoen

Sobre o livro

Os “Amigos Fofinhos” são bonecos pequenos. Com um novelo de 50g de lã podemos fazer 3 bonecos ou pode-se usar qualquer resto de lã. Você também pode fazer os bichinhos listados para dar um ar engraçado.

O tamanho dos animais vai variar dependendo da grossura da lã, tamanho da agulha de crochet que você usar ou como o boneco é recheado. Eu usei lã número 2 (Sport, Baby) e agulha de crochet 3mm ou 3.25mm.

se quiser bonecos menores, use uma lã e uma agulha mais fina, ou para bonecos maiores uma lã e uma agulha mais grossa. Recheando os bonecos bem apertado eles serão maiores do que se você usar menos fibra de poliester.

O tamanho dos bonecos é de 6cm de altura (excluindo as orelhas).

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores