Sobre o livro
SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE SOBRE AMOR E LOBOS. Vencedora do Wattys 2018. Robert de Locksley parte rumo à floresta, em busca do mestre arqueiro John de Barnesdale. Muitas aventuras marcarão sua jornada e um encontro com uma bruxa-curandeira trará consequências inesperadas.
Um novo inimigo, o belo e perverso Gawain, um cavaleiro em busca de fama e fortuna, trará muitos problemas. Acompanhem esta saga medieval onde antigas lendas voltam a vida e apaixonem-se. Misto de romance de formação, época e aventura, a série Sobre Amor e Lobo está conquistando muitos fãs e elogios!
.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




