Sopas

Por Fernando Vegano

Sobre o livro

As sopas não precisa ser sem graça e chato. Aqui eu apresento 40 receitas, todos os vegetarianos, sopas diferentes que cuidam de sua saúde e irá deliciar o seu paladar.

Algumas sopas que você vai encontrar: Sopa Agacate Sopa de alho e nozes Sopa de feijão Sopa de aipo e cogumelos Sopa de Cebola provençal Sopa de repolho Sopa de espargos Sopa de ervilha com Pimenta Sopa de Legumes com Pesto Sopa de lentilha Sopa Tempeh com batatas e repolho Sopa de Tomate com Pesto Sopa de cenoura e Avena

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores