Fator Caph: Capitalismo Humanista a Dimensão Econômica dos Direitos Humanos
Por Ricardo SayegSobre o livro
Há inequívoca comprovação histórica de que na Idade Contemporânea é o capitalismo o único sistema de regência da economia que pode produzir os bens necessários ao homem. Todas as outras tentativas, especialmente as do comunismo, revelaram-se insucessos retumbantes.
De um modo geral, podemos dizer que a esquerda, especialmente a radical, padece de genuína cegueira ideológica, animada por uma pretensão arrogante e insolente.
É ainda movida pelo ódio permanente.[…] Estes – os direitos sociais – devem ser preservados, incentivados e protegidos, porque representam Justiça Social, mas sem destruição de parte da sociedade.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




