Vivemos mais! Vivemos bem?: Por uma vida plena – 2ª Ed. revista e ampliada (Papirus Debates)
Por Mario Sergio CortellaSobre o livro
Muito se tem escrito, falado e divulgado sobre o aumento da expectativa de vida. A todo momento ouvimos recomendações de como manter a qualidade de vida: prática de exercícios, alimentação saudável e assim por diante. Para além de todas essas questões, há, contudo, uma experiência pessoal, única.
A seu modo, cada um de nós pode fazer do próprio envelhecimento um processo de crescimento contínuo: não biológico, mas de aprendizado e convívio, de autoconhecimento e compreensão.
Esta edição revista e ampliada conta ainda com um capítulo inédito, que traz para debate um tema urgente: o etarismo, a discriminação em relação à idade, que dificulta relações mais diversas e justas.
Como defendem os autores, precisamos enfrentar a vida com coragem, partilhando as experiências, sendo vitais no dia a dia, para que, talvez, além de longa, nossa vida possa ser larga, ampla.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













