Vírus Mortal: O terror da humanidade

Por Tainá Custódio

Sobre o livro

Um vírus híbrido da gripe e da raiva escapou do laboratório clandestino de armas biológicas, localizado no interior do estado do Rio Grande do Sul. Na fuga pela sobrevivência, desconhecidos se encontram pelas imensas terras brasileiras.

E para sobreviverem a esse apocalipse zumbi terão que superar as diferenças e se unirem em uma jornada com destino ao estado do Amazonas. Será que eles conseguiram?

O tema é trabalhado de forma leve e descontraída, para que até o leitor iniciante com o gênero de ficção científica não se sinta perdido. Mas, que consiga até mesmo se identificar com os personagens.

A pergunta que a história nós faz é: O que você faria se de repente se visse preso no mundo onde pessoas são devoradoras em plena luz do dia? Lembre-se: Uma escolha errada pode colocar em rísco a sua vida ou até mesmo pôr um fim a ela.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores