Sobre o livro
“A Queda de Babilônia”, Volume 2 da saga, narra a luta contra o tráfico de agrotóxicos e órgãos humanos, que exige recursos financeiros em quantidade muito superior àquela que simples ex-estudantes do Largo São Francisco podem dispor.
Afinal, não é fácil sobreviver ao terremoto de Lisboa e ao mesmo tempo treinar um pelotão aéreo para combater falanges ultradireitistas.
Felizmente, sempre haverá uma alma boa, uma simples funcionária de frigorífico, uma verdadeira Valquíria, disposta a enfrentar essa máfia transgênica em plena Avenida Paulista ou no Parthenon de Atenas.
Neste livro sobre dinheiro e amor, jogatina e crime, whiskey e brandy, Aguirre Lousada nos explica as causas e consequências daquele fatídico XI de Agosto de um ano qualquer do século passado.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




