Sobre o livro
Ela só queria patinar. Ele só queria jogar hóquei. Mas o destino tinha outros planos.
Natália estava vivendo o pior momento da sua vida. Sufocada entre faculdade, treinos de patinação no gelo e tentativas de não passar mal no meio do caminho, ela só queria encontrar seu lugar no mundo… e talvez alguém que a enxergasse além dos seus desmaios.
Miguel cresceu entre os patins e o computador, dividindo o coração entre duas paixões: o hóquei e o trabalho. Até que o destino, e um tombo mal calculado, coloca Natália no seu caminho.
Sentimentos diferentes, daqueles que esquentam o coração e fazem o estômago gelar, começam a despertar entre eles.
Entre quedas, beijos inesperados e viagens Rio–São Paulo, Natália e Miguel vão descobrir que o amor pode ser tão escorregadio quanto o gelo… e que só vence quem se arrisca a cair.
Prepare-se para se apaixonar, rir alto e acreditar que, às vezes, a vida real pode, sim, ser melhor que qualquer conto de fadas.
Um romance Young Adult com hóquei e patinação no gelo por Katleen Xavier.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














