Uma Noiva Fake para o CEO (Duologia Casando a Minha Mãe Livro 1)
Por Maitê SombraSobre o livro
Enemies to lovers * Redenção do badboy * Relacionamento falso * Convivência forçada * Namoro fake Ryan Almeida é um engenheiro brilhante, mas frio, conhecido por sua postura calculista e distante. Quando sua mãe anuncia o casamento dos sonhos, ela faz um único pedido: que seus dois filhos estejam em relacionamentos sólidos e felizes no grande dia. O problema? Ryan não tem tempo para isso, até que conheceu Eula Castilho.
Eula é resiliente, cheia de sonhos guardados a sete chaves, mas vive presa a uma realidade dura: endividada, sem diploma e lutando diariamente para sobreviver. Quando Ryan lhe oferece um acordo impossível de recusar, fingir ser sua noiva em troca de uma chance de reinventar sua vida, ela embarca em um jogo de aparências que pode custar mais do que ela imaginava.
Por trás da fachada de arrogância de Ryan, escondem-se segredos e cicatrizes de um amor que o marcou profundamente. E enquanto Eula aprende a navegar pelo mundo luxuoso e implacável de Ryan, os dois começam a perceber que o acordo que parecia tão simples está transformando suas vidas de maneiras inesperadas.
Entre provocações, momentos de cumplicidade e sentimentos que nenhum dos dois quer admitir, eles precisam enfrentar o maior desafio de todos: será que um relacionamento baseado em interesses pode se tornar algo verdadeiro? Ou as feridas do passado vão impedir que eles encontrem o amor quando ele estiver bem à sua frente?
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













