Um olhar além das fronteiras – educação e relações raciais
Por Nilma Lino Gomes (Orgs.)Sobre o livro
O diálogo além das fronteiras realizado neste livro está alicerçado em um dos ensinamentos de Paulo Freire: de que uma das nossas brigas como seres humanos deva ser dada no sentido de diminuir as razões objetivas para a desesperança que nos imobiliza.
Nesse sentido, a recusa ao fatalismo cínico e imobilizante pregado pelo contexto neoliberal, pela globalização capitalista, pela desigualdade social e racial deve se pautar em uma postura epistemológica e política criticamente esperançosa.
É o que o leitor e a leitora encontrarão nas páginas deste livro.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Um olhar além das fronteiras – educação e relações raciais, escrito por Nilma Lino Gomes (Orgs.). Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













