UM HOMEM, UMA MULHER E UM PASSADO

Por ANDRÉ HENRIQUE BANDEIRA DE MELO BORGES

Sobre o livro

Como amante da literatura, escreveu este seu segundo livro no verdor dos quinze anos, conseguindo publicá-lo apenas anos depois, em 1993. Nesta obra, o autor retrata a história de um homem, o Dr. Hugo.

Bem-sucedido profissionalmente, rico e com uma família bem estruturada, ele tinha tudo para ser feliz. Porém, algo ligado ao seu passado o atormenta. O que teria acontecido? Qual seria o segredo por trás de tanto mistério? Conseguirá Hugo libertar-se desse passado e finalmente ser feliz?

Trata-se de um romance feito para quem realmente acredita no amor — aquele que nem a distância nem o tempo conseguem destruir. Embora seja uma obra de ficção, poderia muito bem ser real, pois histórias assim acontecem quase todos os dias. Prepare-se para mergulhar em uma narrativa intensa, emocionante e impossível de esquecer.

O prefácio de Salma Bandeira de Mello exalta o livro ao relacioná-lo a reflexões sobre memória, amor e o desejo humano de resgatar o passado. A autora destaca a profundidade da trama e de seu protagonista, além de ressaltar a maturidade literária de André, mesmo aos quinze anos, apresentando-o como um “peregrino” em busca de sentido através da escrita.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores