Tudo o que nós temos

Por Dayane Borges

Sobre o livro

Dominique convive com a sensação de fazer parte de dois mundos completamente diferentes. Entre um colégio de elite em São Paulo e a periferia, ela tenta se encontrar e falha, principalmente após um trabalho sobre ancestralidade.

Quando as férias chegam, ela começa a mandar e-mails para o seu melhor amigo, Ruan, que não voltará para a escola com ela no semestre seguinte. Vivendo por algumas semanas com os seus avós, parece estar no momento perfeito para refletir sobre o passado e decidir quem quer ser no futuro.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores