Tudo o que há em nós (Vaso nas mãos do Oleiro Livro 2)

Por Raquel Martins

Sobre o livro

Julia Barreto e Jonas Oliveira são melhores amigos desde os dez anos. Compartilhando risos, desafios e uma fé que os moldou, os dois nunca se viram de outra forma, até agora.

Aos vinte e seis, o olhar de um sobre o outro começa a mudar, mas Julia carrega um medo profundo de errar novamente. Marcada por escolhas inconsequentes na adolescência, ela teme dar um passo adiante. Jonas, por sua vez, descobre que amar também é aprender a esperar pelo tempo certo.

Neste conto de amizade, amor e confiança em Deus, Julia e Jonas precisarão decidir se terão coragem de entregar seus sentimentos e seus planos Àquele que escreve as mais belas histórias.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores