Tratamento Pastoral 02 – O Machismo No Casamento”

Por Cláudio Zeferino

Sobre o livro

O Pastor Jairo se deparou com uma situação que desafia não apenas sua habilidades como líder espiritual, mas também a essência de uma família em busca de redenção Marcos e Raquel, um casal que havia se tornado membro fundamental da congregação, buscavam refúgio no aconchego do gabinete, trazendo consigo as sombras de um casamento marcado por atitudes machista e uma crescente divisão espiritual.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Tratamento Pastoral 02 – O Machismo No Casamento”, escrito por Claudio Zeferino. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.