TRANSPLANTES: A SALVAÇÃO COM UM TRANSPLANTE – Volume 2
Por Sebastião da ConceiçãoSobre o livro
Este livro relata sonhos que pareciam perdidos na vida de várias pessoas e através de um grande gesto de amor em momentos de luto e tristeza de algumas familias, deixaram o amor a vida falar mais alto e salvar outras vidas com a doação de órgãos de seus entes queridos. Um retrato real de transplantados de coração, rins, fígados, medulas e outros, que tiveram a chance de renascer e ter uma nova vida cheia de realizações que pareciam perdidas.
Uma leitura emocionante para quem buscar saber mais sobre este tipo de assunto relacionado a saúde, que atingiu a mim uma pessoas totalmente saudável, com acompanhamentos médicos regulares e sem aperência ou sintomas de doente e de um dia para outro um mau súbito hepático trouxe a tona a gravidade de uma doença que somente um transplante teria uma nova chance de vida.
Desejo a todos uma boa leitura.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













