Sobre o livro
Neste livro, Dejours propõe uma discussão sobre a subjetividade e o trabalho, um debate com Freud sobre as questões do trabalho ordinário e as possibilidades de emancipação, propostas sobre a civilização e a importância das atividades deônticas, sobre a questão da organização do trabalho, sobretudo no que diz respeito às possibilidades e à natureza da cooperação, à centralidade do trabalho para o desenvolvimento da cultura e à importância dos espaços de deliberação no trabalho.
Esta é uma reflexão sobre a necessidade de recuperar o espaço da política e de trazer para o centro da discussão o fato de que a ação no mundo é ação política.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




