Todo mundo feliz. Eu não.: A vida editada que a gente chama de felicidade

Por Tassiane Pinato

Sobre o livro

Todo mundo parece feliz.Mas será que está mesmo? Vivemos em um tempo em que a felicidade deixou de ser apenas uma experiência íntima e passou a se tornar também uma vitrine pública.

Nas redes sociais, nas fotos sorridentes, nas conquistas compartilhadas e nas rotinas aparentemente perfeitas, tudo parece indicar que a vida dos outros está sempre no lugar certo.

Mas por trás dessa exposição constante, muitas pessoas vivem uma experiência silenciosa de comparação, cansaço emocional e sensação de inadequação. Em Todo mundo feliz. Eu não. A vida editada que a gente chama de felicidade, Dra.

Tassiane Boreli Pinato propõe uma reflexão profunda sobre os efeitos emocionais da vida contemporânea marcada pela hiperconexão e pela constante necessidade de corresponder a padrões invisíveis de sucesso e felicidade.

Com sensibilidade e olhar atento ao comportamento humano, o livro percorre temas como: felicidade nas redes sociais, comparação silenciosa, solidão na era digital, padrões invisíveis de sucesso e reconexão com a própria vida Mais do que oferecer respostas prontas, esta obra convida o leitor a desacelerar e redescobrir uma forma de felicidade menos exibida e mais verdadeira.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores