Só quando nos perdemos no caminho damos valor à estrada

Por José Rosa-Maria

Sobre o livro

Mendonça e Joana são dois professores que vivem um casamento feliz, até ao dia em que descobrem que a filha Helena sofre de uma doença rara.António é um advogado que se culpa pelo grave acidente da mulher, Sandra, se isola do mundo, e que vive fechado em casa, a tentar recuperar o amor de um filho que, no mesmo dia do acidente, lhe deixa de falar.

Os dois homens vão unir esforços para tentar salvar a vida da criança.

Nesse processo, que os vai colocar perante acontecimentos inesperados, percebem que a vida os está a levar para caminhos diferentes dos que tinham planeado e que desistirem dos seus sonhos e deles próprios é o pior que podem fazer, não só a eles próprios, mas também aos que estão ao seu lado.Anabela, uma jornalista à procura da grande reportagem e que vai servir de elo entre todos, é o personagem que traz as grandes questões; Que vida vale mais do que outra?

O que é verdadeiramente importante na nossa vida?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores