Sintonia (In)Comum

Por Luiza Helena Caporalli

Sobre o livro

ENEMIES TO LOVERS + CONVIVÊNCIA FORÇADA + SÓ TEM UMA CAMA + DUO POV + ROMANCE DE ESCRITÓRIO + SLOW BURN + PROTAGONISMO PCD + LGBTQIA+ CONTEÚDO RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS

Eles têm um passado mal resolvido e uma química que nunca admitiram. A rádio onde trabalham está à beira da falência, e um podcast investigativo pode ser a única chance de salvá-la — ou de destruir o que ainda resta.

Denise Bianchi é uma jornalista sarcástica, tatuada e cheia de bagagem emocional. Nicolas Machado, seu ex-colega de faculdade, é o jornalista formal, irritantemente sexy e responsável por um dos maiores reveses da carreira dela.

Agora, obrigados a trabalhar juntos em um podcast investigativo que pode salvar a última rádio ativa de Piracicaba, eles dividem o mesmo projeto… e até a mesma cama.

Com um caso bizarro de tráfico de órgãos como pano de fundo, Sintonia (In)Comum entrega um slow burn quente entre jornalistas, cenas +18, investigação e uma faísca que só aumenta entre dois jornalistas rivais.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores