Sobre o livro
“Os poemas desse livro falam bastante em simulacro e jogo, outro tema bem marcante na literatura pós-moderna.
Se o cotidiano é superficial, ou seja, se as ações humanas não se somam de maneira a criar um sentido (político, social, afetivo, existencial, etc), então o agir passa a ser dominado pelas “estratégias fatais”: o jogo e o simulacro.
Simulam-se que sentimentos, interesses ou ações sejam reais, mas tudo se esgota no agir cênico, performático e narcísico. É o primado da imagem sobre o real, do signo sobre o referente. Nada mais platônico.”
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Simulacro, simula SI, EU, escrito por Katia Chirinhan Garrido. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













