Simplifique: 7 princípios para descomplicar e organizar sua vida

Por Joshua Becker

Sobre o livro

A proposta de Simplifique é tão clara quanto o título: como viver de forma mais plena e gratificante com menos.

Escrito por Joshua Becker, autor de A casa minimalista, este livro mostra como é possível abandonar a pressão por acúmulo de posses e se contentar com as coisas mais fundamentais, suficientes para gerar satisfação e felicidade.

O autor oferece sete princípios baseados no conceito de decluttering, ou seja, uma reorganização de recursos que proporcione o máximo de realização com o mínimo. Simplifique é repleto de histórias pessoais, dicas práticas e inspiração poderosa.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores