Sobre o livro
A maioria destes poemas foi escrita entre 1990 e 1999, período no qual eu escrevi muitas coisas, entre raps, poemas e contos. Muitos dos quais se perderam e outros de que mal lembro uma frase e outra. Dos poemas selecionados para este livro, alguns falam de amigos, outros de paixões. Alguns falam de amor, esperança, medo e dor. E outros, de minha família.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Simplesmente Palavras, escrito por Luciano Souza. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













