SABERES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA: histórias de vida, formação e docência

Por Josias Silvano de Barros

Sobre o livro

O livro apresenta a compreensão do processo de apropriação e mobilização dos saberes de professores de Geografia, em tessitura com histórias de vida, formação e docência de professores iniciantes. A novidade é o conceito de saber geo(bio)circular, um verbete elaborado para significar e explicar os saberes e fazeres docentes em Geografia.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro SABERES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA: histórias de vida, formação e docência, escrito por Josias Silvano de Barros. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.