Rosas e Espinhos: Um Romance Sáfico de Máfia e Vingança (Rainhas do Submundo)
Por Isabela CamposSobre o livro
Elas nasceram para serem troféus. Decidiram ser Rainhas.
Bianca Rossi e Helena Moretti são as esposas perfeitas. Casadas com os dois maiores chefes da máfia de São Paulo, elas vivem presas, cercadas de luxo, violência e silêncio.
Para o mundo, elas são rivais. Para os maridos, são propriedades.
Mas quando um acordo brutal ameaça destruir o pouco que lhes resta, as duas descobrem que têm mais em comum do que o ódio pelos homens que as controlam. Em meio a jantares de negócios e ameaças veladas, uma aliança perigosa floresce nas sombras.
O plano é simples: derrubar os reis, roubar o império e não deixar sobreviventes.
O que elas não esperavam era que, entre planos de assassinato e segredos de estado, o desejo se tornasse a arma mais letal de todas.
Este livro é um Romance Sáfico intenso e cheio de reviravoltas. Se você gosta de protagonistas moralmente cinzentas, jogos de poder, slow burn que explode em cenas quentes e uma vingança feminina implacável, este livro é para você.
TROPES:
-
🔥 Mafia Romance (Máfia Brasileira)
-
🔥 Enemies to Lovers (Inimigas para Amantes)
-
🔥 Sapphic / Lésbico
-
🔥 Vingança e Crime Organizado
-
🔥 Mulheres Poderosas (Femme Fatale)
-
🔥 Conteúdo Adulto (+18)
Este é um livro único com final fechado e feliz (HEA).
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




