RECONQUISTANDO O CORAÇÃO DA BRUTA

Por K.M Stephen

Sobre o livro

Ana Júlia de Mello é uma jovem do interior, entendida com a vida na roça e apaixonada pela música. A filha do peão protetor tem uma vida simples e descobre as dores e as alegrias do amor ainda muito nova. João Carlos Ribeiro nasceu na roça e sempre foi apaixonado pela Ana Júlia.

Eles viveram uma linda história de amor em um arriscado namoro escondido, fizeram juras de amor e promessas antes dele ir embora para a cidade afim de estudar medicina. Com o afastamento tudo desanda. Em meio a desentendimentos, dor, confusão e segredos, essa relação irá se perder sem uma explicação.

Ele oscila entre a irritação e a descrença de ser deixado sem uma razão. Ela fica ressentida e machucada jura não querer vê-lo nunca mais. É isso o que ela diz, até o destino se encarregar do reencontro acontecer dez anos depois. Amor e ódio andam juntos, só falta saber qual deles irá se sobressair.

ATENÇÃO: Este livro contém cenas não recomendadas para menores de 18 anos. Contém linguagem imprópria e conteúdo sexual.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores