Presos na Roda do Sofrimento: um romance espírita psicografado (Um Novo Mundo Livro 1)

Por Marcella M.

Sobre o livro

Carlos, Isabel e Mariana estão infelizes com suas vidas. Mas o fluxo do universo irá lhes direcionar no caminho correto de suas almas — só o que eles precisam fazer é estarem atentos e escutar a voz do silêncio.

Uma história de ficção ditada pelo espírito Montenegro, que traz lições sobre seguir o caminho real de nossas almas, se desfazer dos condicionamentos hostis da sociedade e acordar para nossa verdadeira essência.

A história de jovens que se conhecem em um retiro espiritual guiado por Carlos, e juntos vão trilhar o caminho do autoconhecimento para por fim estarem LIVRES DA RODA DO SOFRIMENTO.

  • PS: o espírito Montenegro não está inteiramente ligado à doutrina espírita, já que gosta de usar termos budistas e taoístas em sua obra.

  • NÃO se trata de livro religioso.

Presos na Roda do Sofrimento é o livro 03 do espírito Montenegro e faz parte da coleção Novo Mundo.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores