Sobre o livro
Este livro traz uma coletânea dos melhores poemas escritos nos últimos 5 anos. Nele, estão contidos poemas premiados pela Academia Paraense de Letras, três poemas premiados 2 em primeiro e 1em segundo lugar, poemas selecionados e premiados em diversos concursos literários nacionais.
São ao todo mais de cem poemas. Destaques para os poemas Metamorfose, Aquacivita, Belém Alvissareira, Lá vem a morena em Belém do Pará. Outros poemas, igualmente importantes, fazem parte de diversas flexões realizadas em diversas situações do dia a dia. Boa leitura.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













