Sobre o livro
Alisa Childers nunca imaginou que questionaria a fé cristã. Ela cresceu em um lar cristão e testemunhou a ajuda de seus pais aos necessitados, oferecendo roupas, alimentos, cuidado e amor a quem precisasse.
Ela viu o amor de Deus e dedicou seu ministério à música cristã, sendo integrante de uma banda conhecida, chamada ZOEgirl. Tudo isso foi profundamente abalado e questionado quando ela conheceu um pastor progressista que se autodenominava um agnóstico esperançoso.
Outro Evangelho? descreve a jornada intelectual de vários anos na vida de Alisa, quando lutou com questões que tocavam no âmago da fé cristã. Depois de tudo o que havia aprendido e crido sobre Deus, Jesus, a Bíblia e o Evangelho ser destroçado pelas crenças progressistas, ela se viu à beira do desespero… até que Deus a resgatou e reconstruiu a sua fé.
Numa cultura marcada por questionamentos e dúvidas, precisamos de respostas sólidas. Através de sua história, Alisa oferece uma análise honesta, precisa e visceral sobre o movimento “cristão progressista” e seus efeitos devastadores na vida e na fé de cristãos sinceros.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




