Os Herdeiros do Vilão (Clube dos Fazendeiros Milionários)

Por Janicce Diniz

Sobre o livro

*Mocinho mais velho (diferença de 21 anos) *Anti-herói *Ele é o dono da cidade *Ela herdou um hotel falido *Bebês gêmeos

Aos 43 anos, Raphael Romani é mais que o dono de Santa Ana. Ele comanda a cidade com dinheiro, medo e sangue. Ninguém ousa desafiá-lo. Mas o que poucos imaginam é que até hoje ele guarda marcas profundas de um passado trágico. E que, sob a couraça de poder absoluto, vive um homem disposto a tudo para não perder o que considera seu.

Karin Ricci cruzou o país ao herdar um hotel falido do pai que a abandonou antes mesmo de nascer. Ao descobrir uma dívida absurda deixada por ele, decide confrontar o credor. Mas tudo já fazia parte do plano de Raphael.

O que começou como uma dívida logo virou posse. Após um atentado ao hotel, ela se vê cercada por perigos que não entende e protegida por um homem que não aceita perdê-la. Raphael a leva pra sua mansão blindada, impondo a presença dele como escudo e prisão. A convivência explode em tensão e desejo. Ele é rude, perigoso e devoto de um único altar: o dela.

Agora, Karin não é só a mulher que ele quis tomar para si. Ela é a mãe dos filhos de Raphael Romani. Dois bebês nascidos em meio à guerra, criados sob a sombra de um império criminoso.

Ela não carrega só os filhos dele no colo. Carrega o peso de amar o vilão que matou por ela.

Livro único – Pode conter gatilhos. Os livros Clube dos Fazendeiros Milionários podem ser lidos fora de ordem

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores