OS CAVALEIRO/AS DO APOCALIPSE: [Agreste/Punk/Nuclear /XV] (AGRESTE/TUPINI/PUNK)
Por Iram F. R. BradockSobre o livro
“Aqui nessa terra arrasada da ex Caruaru Velha em vez das mulheres e ginoides desviarem dos homens/transumanos e androides/ciborgues eles é que desviam delas! Aqui não tá fácil ‘pra’ seu ninguém”. Depoimento: Nenzinha/Pedra do Enterro/cume do Morro Da Onça Mecânica (Ex Bonde Para o Crime). ///Breves Relatos Virtuais///
Sinopse dos Cavaleiro/as do Apocalipse:
Quem está financiando tal investigação para lucidar o caso do Roubo do Gás da Vida Provisória? Ainda mais quem também está bancando a investigação do furto do portão principal da antiga/lendária Fábrica Caroá?
Quem juntou três dos- comissário mais enigmáticos do Paralelo 66/’New’/Caruaras e ex Caruaru Velha [terra arrasada] e a jovem sub delegada Maria Afrodite (e a sombra mecânica/oxidada da corrupção/mais o fantasma de já ter trocado tiros contra o próprio pai) a ‘CORP’ G. C. C?
A Placa Mãe e os Seres Programados? Administração Oculta? I. G. A? Ou ainda I.A./A.I. (C.A./III)? Maria das Águas de Porto ou Mary de Portugal?
Autor: A MÁQUINA
OS CAVALEIRO/AS DO APOCALIPSE [Agreste/Punk/Nuclear /XV]Parte inferior do formulárioParte superior do formulário
Os quatro Cavaleiros do Apocalipse (Lacerda, Lourival, Cachorrão e Maria Afrodite) receberam mais uma missão investigava… Rastrear onde é com quem? Foi para o antigo portal principal da fábrica Caroá…
Pois alguém precisaria para abrir de vez ou ateísmo fechar o portal inframundo para Caruaru Subterrânea ou CARUARAS UNDERGROUND… Pois um grande verme/gogo [Mamagoia] estava prestes a sair a superfície da terra arrasada, ex Caruaru Velha… Apêndice OS CAVALEIROS DO APOCALIPSE
Autor: /// Augoritmico ///
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores
![Capa do livro CEMITÉRIO DAS VACAS HIBRIDIZADAS: [Horror | Pós/Punk/Agrestino] - Iram F. R. "Bradock"](https://livrariapublica.com.br/capa/cemiterio-das-vacas-hibridizadas-horror-pos-punk-agresti-pdf-B0GX33V65T.webp)
![Capa do livro O ÚLTIMO SINAL DA REDE: [Pós/Punk Agreste / Cyber/místico] - Iram F. R. "Bradock"](https://livrariapublica.com.br/capa/o-ultimo-sinal-da-rede-pos-punk-agreste-cyber-mistico-pdf-B0GSNDTKXY.webp)

![Capa do livro A MADRUGADA DOS DEFORMADOS: [Horror/Punk] (/AGRESTE/FANTÁSTICO/) - Iram F. R. "Bradock"](https://livrariapublica.com.br/capa/a-madrugada-dos-deformados-horror-punk-agreste-fantast-pdf-B0D3TQN1HF.webp)









